Tradutor com bandeiras para blog ou site


Tradutor com bandeiras para blog ou site
Quando criamos um site ou blog, temos que ter em mente que ele pode receber visitas de várias pessoas e vários países. Então, é necessário ter um tradutor com os idiomas mais usados no mundo na sua página!.

Porque é importante ter um tradutor em minha página?

Vamos a um exemplo simples:
Vamos supor que uma pessoa de outro país acesse seu site ou blog; caso não tenha uma opção de traduzir aquela página, consequentemente a pessoa vai fechar a página e procurar por uma página em seu idioma nativo.

Analisando esse exemplo, podemos concluir que um tradutor de idiomas pode ser bem útil e proveitoso para os visitantes. Devemos por o tradutor num local de fácil visualização em nosso template - pois facilita aos visitantes "gringos".

Demo e informações do tradutor.

O tradutor vem com 8 idiomas diferentes. Para testar o tradutor com bandeiras, clique aqui. Vejamos os idiomas que ele tem:
  1. Chinês;
  2. Espanhol;
  3. Italiano;
  4. Frances;
  5. Inglês;
  6. Alemão;
  7. Japonês;
  8. Russo.
Como o tradutor foi feito em JavaScript (assim o código fica muito mais leve e ajuda sua página a carregar mais rapidamente), nada no código pode ser alterado - ao menos que baixe o Script,  edite e hospede em algum site que aceite (isso requer um certo conhecimento em códigos JavaScript).

Código do tradutor com bandeiras.


<script type="text/javascript" src="https://dl-web.dropbox.com/get/Public/tradutor-com-bandeiras.js?w=AAC581pvIPm0O255XYgwavpYSyRFK2_zCjKUGGCndB6JeQ&dl=1&_subject_uid=253135678"></script>

Depois de copiar o código do tradutor, vamos instalar no blogger:

  1. Faça o login no Blogger;
  2. Escolha o blog que vai instalar o tradutor com bandeiras;
  3. Clique em Layout. Na sequencia, clique em Adicionar um gadget.
  4. Localize o gadget HTML/JavaScript. Na janela que abrir, coloque um título e logo abaixo, cole o código do tradutor e clique em salvar.
Agora com o tradutor em seu blog, você não terá tanta taxa de rejeição de visitantes de outros países. E seu blog estará preparado para receber visitas de qualquer país.

Tradutor com bandeiras para blog ou site Tradutor com bandeiras para blog ou site Reviewed by Unknown on 1/25/2014 07:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.